domingo, 27 de março de 2016

Prefeito de Bezerros diz que doações da Odebrecht foram regulares

Citado na lista da Odebrecht, vazada ontem (23), o prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), enviou uma nota de esclarecimento, afirmando que a doação corresponde ao que foi doado legalmente. Confira:
Em resposta aos recentes acontecimentos noticiados pela grande mídia, venho deixar clara a citação de meu nome, hoje, nas planilhas da 23ª fase da Operação Lava Jato sobre recebimento de recursos em maio de 2012.
Como já foi dito nos jornais, é importante ressaltar que a citação nas planilhas não tem necessariamente ligação com irregularidades.
Eu, por exemplo, tenho meu nome citado e os valores demonstrados correspondem rigorosamente ao que foi declarado. Não tenho nada a esconder e nem a temer.
Compartilho o meu anseio que as investigações ocorram de forma transparente e, desde já, reforço meu apoio à operação Lava Jato e aos que prezam a ética em nossa esfera política. Estou na gestão pública desde 1968 e nunca tive meu nome envolvido em casos de corrupção. Não seria agora que sujaria minhas mãos e a minha história. Agradeço e tranquilizo meus familiares, amigos, eleitores e cidadãos da cidade de Bezerros e do Brasil.
Severino Otávio, Branquinho – Prefeito de Bezerros
Bezerros, 24 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário