segunda-feira, 21 de março de 2016

Palco desaba e músicos ficam feridos em festa em São Joaquim do Monte

O palco desabou e músicos da Banda Forró na Fama ficaram feridos durante a Festa de São José em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco.O caso divulgado nesta segunda-feira (21) aconteceu no sábado (19), no povoado do Cajueiro, de acordo com a assessoria de imprensa do grupo.
"No momento em que a banda estava passando o som, o palco cedido pela prefeitura, com má condição de montagem, arriou" [...]. O guitarrista da banda quebrou a perna e os demais componentes tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram atendidos na Unidade Mista Presidente Castelo Branco e já receberam alta médica, informou ainda a assessoria.
A produção ainda não mensurou o prejuízo financeiro com a quebra de equipamentos, detalhou o departamento de comunicação.
Estrutura
Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de São Joaquim do Monte afirmou que o incidente ocorreu "poucos minutos antes das apresentações musicais serem iniciadas". O texto acrescentou que o fato "impossibilitou a continuidade do evento" e que "ninguém se feriu gravemente".

Ainda de acordo com a assessoria, "os órgãos técnicos responsáveis estão apurando o caso para esclarecer o ocorrido". Também foi informado que o mesmo palco já havia sido utilizado em outros eventos e que nunca houve problema com a estrutura. Ainda segundo a prefeitura, uma nova data será anunciada para a realização da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário