segunda-feira, 14 de março de 2016

No Recife, Sílvio Costa chama deputados de cínicos e pede que falem de denúncias de corrupção do PSB e PSDB

O vice-líder do governo na Câmara Federal, Silvio Costa, do PT do B, está se coçando para falar desde o sábado. Assim que as manifestações acabaram em Boa Viagem, o aliado de Dilma enviou ao Blog um artigo comentando os protestos, sob sua ótica.
No texto, batizado de basta de cinismo, ele chama colegas deputados de cínicos e pede que falem de denúncias de corrupção do PSB e PSDB. O alvo principal são os socialistas, que detém o comando da Prefeitura da Cidade do Recife. O deputado Silvio Costa filho, do PTB, filho de Silvão, é um dos pré-candidatos para a disputa municipal no Recife.
“”Os deputados federais de Pernambuco que fazem oposição à presidente Dilma Russeff, e que são aliados do PSB – cito o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio -, como também algumas figuras desse partido que se imaginam relevantes, e que participaram das manifestações deste domingo (13), deveriam ter levado, além do pixuleco, fotos da Arena Pernambuco, cuja licitação, contratos e obra estão sendo investigados pela Polícia Federal e a Operação Fair Play, um dos braços da Operação Lava Jato”, reclama.
“Deveriam, também, ter levado uma resma de papel com o depoimento de Dalton Avancini, ex-presidente da Camargo Corrêa, que revelou – em delação premiada – ter repassado R$ 20 milhões em propinas para o PSB de Pernambuco”.
Nomes nacionais como Aécio Neves e FHC não ficam de fora, dentro da linha fomos só nos?, que fala em suposta seletividade nas investigações da operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário