terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prefeito participa da procissão da padroeira de Agrestina, Nossa Senhora do Desterro

Teve início nesta terça-feira (2) as homenagens à Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Agrestina. A tradicional procissão abriu oficialmente as festividades.

A procissão reuniu centenas de fiéis que saíram do centro da cidade. Os devotos caminharam pelas principais ruas de Agrestina, louvando e cantando.

Famílias inteiras participaram do cortejo. “Espero o ano todo para participar dessa festa. Faço questão de levar meus netos e agradecer as graças alcançadas”, afirmou Maria José, 66 anos, moradora de Agrestina. Com muitos aplausos, foguetório e fiéis emocionados, a imagem da padroeira chegou à Igreja de Santo Antônio, no centro.
“A procissão é uma tradição em nossa cidade, já que é um orgulho está participando da 94ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, ao lado dos fiéis da padroeira”, comentou o prefeito Thiago Nunes(PMDB).

Em seguida o vice-governador Haul Henri, deputado Guilherme Uchoa, ex-prefeito Zé Birro, prefeito Thiago Nunes e o vice- Josué. Após Jantar, seguiu para os shows de firma e Aviões do Forró, no centro onde estava armado um palco para apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário