sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pelo menos três vereadores podem mudar de partido em Cupira


Na quinta-feira (18), o Congresso Nacional promulga a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que possibilita a vereadores e deputados que mudem de partido, sem perder mandato, o que vai gerar verdadeira dança das cadeiras na Câmara de Cupira e movimentar a composição das bancadas.

Dentre os partidos que devem se beneficiar da janela, o PR e PSB estão entre os destinos mais cotados pelos parlamentares Cupirenses. A vitória de Henrique Queiroz nas eleições de 2014 reforçaram o poderio republicano com a chegada do vereador Ricacio Enfermeiro, como “novo comandante do PR em Cupira e também abriu espaço para novas filiações.
Conforme apurou o Blog Willamar Jr, há pelo menos três vereadores “descontentes”, que estudam mudar de partido. Cicero Carneiro e Celhão podem trocar PTB pelo PR assim como Ricacio Enfermeiro, que também já foi conversado pelo PR: “Eu recebi outras propostas de outros partidos, mas não dei muita atenção, eu, segunda-feira vou migrar para o PR junto com o deputado Henrique Queiroz. Nós vamos caminhar juntos como sempre foi!”.

A surpresa geral e inesperada foi a decisão do vereador Ricácio Enfermeiro, o mais cotado para a reeleição, segundo pesquisas recentes, de que, não vai disputar a majoritária: “EU VOU SER CANDIDATO À REELEIÇÃO PARA A CÂMARA DE VEREADORES PELO PARTIDO PR, COMO FICOU ACERTADO COM O DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ!!” – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário