sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Vereador protesta contra atraso salário em Belém de Maria.


 O vereador presidente Jairo do Timbó (PR), junto com o procurador da câmara municipal Dr. Golbery Lopes, protocolou uma petição nesta sexta-feira (15), manifesta protesto a prefeita Maria Amália (PSB), pelo atraso dos salários dos servidores públicos municipais. O parlamentar destaca que a medida prejudica esses trabalhadores, os quais contavam com o valor integral para suprir as suas necessidades e compromissos já assumidos.
“Com esta medida, a prefeita acaba desmotivando ainda mais os servidores públicos municipais, que já ganham um dos menores salários da região”, destacou Jairo do Timbó, ressaltando que essa desmotivação pode acabar afetando toda a população ao prejudicar o desempenho dos servidores públicos e o próprio comercio. “Todo servidor, que trabalha o ano todo, conta com o Salário para pagar suas contas, ou, até mesmo, para saldar contas atrasadas”, ressaltou.
Ainda de acordo com o vereador, a prefeita falou no programa de rádio que pagaria o salário em dia, o que não foi cumprido com a maioria dos trabalhadores. “A prefeita descumpriu com sua palavra, por isso estamos entrando com uma petição para que o promotor tome ciência do que está acontecendo’”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário