segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

São Joaquim do Monte:Deputado Eriberto Medeiros(PTC) prestigia festa de Santa Luzia

O deputado Eriberto Medeiros (PTC) esteve acompanhado do pré-candidato a Prefeito Clécio Vieira e diversas outras autoridades estiveram presentes domingo (13), durante as atividades alusivas à festa de Santa Luzia na comunidade Monte Azul.  

Ao ser entrevistado, o deputado Eriberto Medeiros aproveitou para destacar a parceria consolidada com Clécio e as emendas que conseguiu para o município: “Melhor do que participar dessa grande festa é anunciar que nosso trabalho por este município vai continuar com ações para o povo como recursos para os agricultores. Vamos buscar mais conquistas junto ao Governo do Estado como o Programa Mais Asfalto e Água para Todos, na certeza que o governador Paulo Câmara reconhecerá a legitimidade desses pleitos” - disse ele.

O pré-candidato Clécio agradeceu o carinho da população de Barra do Riachão e colocou o nome à disposição da população de São Joaquim do Monte - “Estou tendo a oportunidade agora para agradecer os votos de confiança que muito me honraram e que tornaram o deputado Eriberto uns dos mais votado da cidade. Reiteramos o compromisso com o município e nosso grupo político na certeza de que conseguiremos viabilizar obras que possam melhorar a vida da nossa gente” - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário