domingo, 27 de dezembro de 2015

Prefeitura de São Joaquim do Monte adquire três carros, dois tratores e um caminhão refrigerado

Através do investimento de mais de R$ 500 mil Reais, fruto de convênios celebrados junto ao Governo Federal, Estadual e recursos próprios, a Prefeitura de São Joaquim do Monte adquiriu três veículos, duas máquinas agrícolas e um caminhão.

Dos veículos adquiridos, dois tratores são para o atendimento junto à Secretaria Municipal de Agricultura. Já as três Ducatos irá atender a secretaria Municipal de Educação. Um caminhão refrigerado auxiliará no transporte de carnes do matadouro.
Os pequenos produtores rurais de São Joaquim do Monte já podem contar com mais dois novos tratores com os respectivos salvadores e grades aradoras de 16 discos. As novas máquinas foram adquiridas pelo valor de R$ 300 mil reais com contrapartida da Prefeitura de São Joaquim do Monte. O recurso para a compra dos tratores é fruto de uma emenda do Deputado Federal Bruno Araújo junto ao Ministério da Agricultura. Os tratores ficarão à disposição da zona rural, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Para o Prefeito Joãozinho Tenório, a aquisição dos novos veículos e máquinas irão melhorar e agilizar o atendimento. “Este investimento é fruto de nosso esforço e empenho para melhorar e aumentar nossa frota de veículos e máquinas para São Joaquim”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário