sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Prefeito é afastada e vice toma posse em Câmara de Belém de Maria


Após determinação do MPPE, a Câmara Municipal de vereadores deu posse a vice-prefeita, Amália (PSB), no cargo de prefeita interino da cidade de Belém de Maria. A solenidade aconteceu na tarde de hoje (04/12).
Várias lideranças políticas, civis e eclesiásticas do município participaram da sessão histórica, que a pedido do presidente da Câmara Jairo do Timbó, foi presidida.
Em seu primeiro discurso como prefeita, Amália fez agradecimentos e destacou a importância do momento em poder cumprir com sua obrigação como vice prefeita, resgatando a alegria e levar uma merecedora forma de vida, para o povo de Belém de Maria.
A prefeita disse ainda que não vai medir esforços no sentido de diminuir a desigualdade social e faz saber que, seu munícipe terá dias melhores.

O prefeito Tio Correia foi afastado a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), sob acusação de improbidade administrativa. No mesmo julgamento, foi determinado o afastamento do secretário de Turismo e Cultura, o tesoureiro, o procurador jurídico, a presidente da Comissão de Licitação, o diretor administrativo da Secretaria de Finanças e o supervisor de Serviços também foram afastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário