sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Agrestina-PE: Câmara aprova moção de repúdio contra diretor do Detran após operação

As blitz constantes do Detran tem incomodado a população de Agrestina no Agreste. Tanto é que o vereador Paulo do Sargento (PDT), na ultima reunião da Câmara Municipal, subiu na tribuna e pediu um voto de repudio ao diretor do Detran Charles Ribeiro, que segundo ele mandou uma equipe despreparada para a cidade. O vereador repudia a ação que penaliza justamente aqueles, que devido à crise, não tiveram o dinheiro para pagar o IPVA.

“O Brasil está passando a pior crise financeira dos últimos vinte anos, depois de tantos anos sofrendo com a seca e o desemprego, é muito triste ver pais e mães de família de Agrestina terem seu carro ou moto apreendidos pelo DETRAN, pelo fato de não terem conseguido dinheiro para pagar o IPVA.
Faço um apelo ao Willamar Alves se estiver ouvindo, que fale na Rádio Agreste FM, por que o que tenho escutado, a maioria dos carros e motos apreendidos são de pessoas pobres que só tinham aquele meio de transporte e que, muitas vezes, esse veículo ou moto era a única fonte de renda para sustentar sua família. O povo sofrido do interior não pode ser tratado dessa forma.
Com todo respeito às leis de trânsito que existem no Brasil, eu acho que o governo só deveria usar seus agentes para prender veículos de pessoas pobres depois que tivesse prendido todos os carros e motos dos assaltantes, traficantes, estupradores e desordeiros, e também depois que tivessem recuperado todos os milhares de veículos que constantemente são roubados dos cidadãos de bem.
Falo aqui também desses agentes do DETRAN mal educados e incompreensivos. Como um político que sempre esteve do lado do povo, venho registrar meu repúdio à essas operações do DETRAN e fazer um apelo ao nosso governador Paulo Câmara para que não tome do povo pobre de nossa cidade o único patrimônio, meio de transporte ou meio de vida que eles têm” desabafou o vereador Paulo Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário