terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitos do Agreste se posicionam contra Governo Paulo Câmara

Mesmo com pressão de aliados de Paulo Câmara, os prefeitos José Maria (Cupira), Thiago Nunes (Agrestina) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte) estão entre os nomes que reforçam a montagem do palanque em desfavor do governador Paulo Câmara. Os três subiram o tom em apoio ao nome de qualquer um que se opor ao socialista. A maior expectativa era o pronunciamento do ministro Mendonça Filho.
“O que se vive em Pernambuco hoje é uma politica certamente do século XX, de muita intimidação”, afirmou o ministro da educação, Mendonça Filho.
Ele pode disputar uma vaga ao Senado ou até novamente a função de Governador. Já que nas pesquisas aparece muito bem.
Outros nomes presentes e Lideraram o ato os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).
A bancada da oposição na Assembleia Legislativa também marcou presença no evento junto com prefeitos aliados dos antagonistas. Estavam presentes os deputados estaduais Joel da Harpa, Priscila Krause, Álvaro Porto, Socorro Pimentel, Silvio Costa Filho e Augusto César. Os prefeitos Raquel Lyra (Caruaru), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Miguel Coelho (Petrolina), Izaías Régis (Garanhuns), Joaquim Neto (Gravatá), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário