sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Cupira-PE: Câmara municipal aprova PMAQ e garante mais benefícios aos servidores da área da Saúde.

Na manhã dessa quinta feira (16) o legislativo de Cupira esteve reunido sobre a presidência do vereador Ricacio Enfermeiro-PR, e aprovou o projeto de lei que tratava de incentivo para os profissionais da área da saúde, PMAQ e contou com a presença de dezenas de funcionários no recinto do Poder Legislativo.

A meta é garantir um padrão de qualidade por meio de um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. O programa eleva os recursos do incentivo federal para os municípios participantes, que atingirem melhoria no padrão de qualidade do atendimento.
Durante o grande experiente os vereadores que utilizaram a tribuna (oposição e situação) buscaram mostrar a importância do projeto para área da saúde, com a importância do trabalho dos servidores que estavam sendo beneficiados com aprovação do projeto na casa.

Mesmo sem liderança do bloco de apoio político ao prefeito na casa, vereador Bonequinho-PDT, procurou mostrar a importância do projeto que foi mandado para casa pelo prefeito “Zé Maria Leite de Macedo-DEM”, valorizando a classe.
Em conversa com a reportagem do Blog do Willamar Jr, o presidente da casa “Ricacio Enfermeiro”, destacou o comportamento das duas bancadas na hora de aprovar projetos de interesse da comunidade. Demonstrado o compromisso de um legislador na hora defender o melhor para a sociedade de Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário