quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cupira-PE: Prefeito José Maria poderá perder maioria na Câmara Municipal

A última reunião do legislativo cupirense foi marcada por uma série de “desabafos” e cobranças dos vereadores.
Até aí, tudo normal, rotina da Câmara, a diferença é que parte da bancada governista, aqueles que apoiam de maneira irrestrita o governo municipal elevaram o tom das críticas e se mostraram “insatisfeitos” com os rumos da administração.


O Vereador David Amorim (PTC), “ex-líder do governo”, subiu à tribuna para anunciar que deixa a base do prefeito José Maria Leite de Macedo (DEM). Mostrou-se um tanto quanto insatisfeito com “AS ATITUDES” do atual governo.

“Eu fui líder do governo e não estou entendendo o que está acontecendo. Estava dando um tempo para o prefeito organizar a prefeitura, mas paciência já está esgotada. Eu não sei se o Prefeito não está querendo fazer nada ou se algum Secretário não está mais querendo fazer parte do governo, mas estou fora!” - afirmou o vereador.


Nai do Farelo (PSB), disse que a Segurança não melhorou e a cidade não existem obras, só impostos para pagar e ele deu um prazo para que as melhorias acontecessem, porém o prefeito continuou da mesma forma, e, anunciou que não ia fazer mais parte desse governo.


A vereadora vice-presidenta, Zélia Parteira (PMDB), subiu à tribuna para dar mais um prazo para que as melhorias aconteçam, caso contrário, também sairá da base do governo.

Conforme apurou o Blog do Willamar Jr, mais três vereadores estariam se queixando porque apresentam demandas de suas bases eleitorais aos secretários de Cupira, mas os pleitos não estão sendo executados, inclusive, nem em ligações telefônicas os parlamentares estão conseguindo êxito.

Com a suposta “falta de compromisso” do governo José Maria em relação aos vereadores, o clima está se fechando e outros possíveis rompimentos já estaria sendo desenhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário