quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Belém de Maria: Tio Correia apoiará Milton Coelho

O ex-prefeito Tio Correia (PSB) anunciou na sua página no facebook o apoio à candidatura do Secretário Estadual de Administração Milton Coelho (PSB) que tentará em 2018 uma vaga na Câmara Federal. O secretário que já foi vice-prefeito do Recife é servidor do Tribunal de  Contas do Estado.
Milton Coelho, já participou dos governos de Arraes, Eduardo Campos e Paulo Câmara. Esta será sua primeira eleição em que disputa sozinho, tendo em vista que em 2008 foi vice-prefeito na chapa do PT.
Para o ex-prefeito Tio Correia, o apoio a Milton Coelho é importante para ajudar a destravar obras importantes no município, além do que organizar uma provável terceira via tendo em vista às eleições para 2020.
Sobre 2020, o ex-prefeito diz que ainda é cedo para trabalhar nomes mas que com certeza irá trabalhar para oferecer através de uma terceira via no município, o nome de uma pessoa que possua todas às qualidades para tocar o município e gerar emprego e renda, contando com o apoio de pessoas que queiram o bem da cidade.



Fonte: Silvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário