segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Altinho-PE: Neném da Batata realiza almoço com lideranças politicas da região e deputados

Na tarde desta Sexta (15) o vereador Neném do Altinense (PTB) realizou um agradabilíssimo almoço com lideranças políticas, empresários e a Radio Agreste FM







No almoço estiveram presentes: Dr. Golbery Lopes, Berinho(contador), Naldo, Fábio Lessa, Willamar Alves (Agreste FM), os ex-prefeitos de Altinho, Zeca Omena e Sávio Omena; o vereador de Altinho, Tonho do Batingal(PCdoB), vereador de Bonito, Marquinho da Garagem(PSB), vereador de Recife Fred Ferreira(PSC), Prefeito de Altinho, Orlando José e os deputados estaduais, Clodoaldo Magalhaes(PSB) e André Ferreira(PSC), dentre outros. 

Na ocasião o ilustre convidado, o Deputado André Ferreira agradeceu pelo convite para o almoço e da possibilidade de juntar tantas lideranças para se discutir soluções para a segurança do Agreste. 



“É uma alegria muito grande poder reunir grandes amigos, pessoas que vieram para que pudéssemos discutir as dificuldades da região e buscar as devidas soluções. É nosso interesse, é nossa vontade em ver o agreste bem. Nós queremos lutar pela população”, destacou Neném do Altinense, que pode está de saída de Altinho. 

Também falou para à Radio Agreste FM, o Deputado Clodoaldo Magalhães sobre a dificuldade na segurança em todo Pernambuco e a preocupação e cobrança que leva ao Governador para sanar o mais breve possível o problema. 

Durante o Almoço ainda foi discutida a necessidade da região do Agreste ter mais dois Batalhões de Polícia. 



O blog Willamar Jr. agradece ao Vereador Neném do Altinense pelo convite e deferência com que fomos tratados em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário