terça-feira, 15 de agosto de 2017

Cupira-PE: Presidente cobra mais Segurança

Preocupado com os recorrentes balas perdias, furtos a residências em plena luz do dia na cidade de Cupira, o Presidente da Câmara o Vereador Ricacio Enfermeiro(PR) cobrou na tribuna nesta sexta-feira(11) melhorias na segurança .
Ricacio Enfermeiro comenta que buscou junto ao Poder Executivo e cobra dos deputados que receberam votos na cidade a implantação de um posto da Guarda e rondas frequentes da Polícia Militar. “Só conseguiremos combater a falta de segurança através do empenho das autoridades, por isso, prossigo pedindo urgência para tentar coibir esses delitos”, Afirmou.
Outra reivindicação do parlamentar é que providencie o setor de radiologia funcione 24hs,  não só fique até às 15hs e deixa o hospital a descoberto. “Em diversas vezes o paciente desloca um ombro, pé, após as 15hs e temos que mandar para Caruaru por que não temos um raio X 24hs”, diz.
Além dessas solicitações, Ricacio ressalta que é preciso redobrar a Segurança em todo o município de Cupira. “Escuto reclamações em todos os cantos da cidade, principalmente porque nossas praças estão servindo para práticas ilícitas, portanto, sugiro que aumente o efetivo da nossa Guarda Municipal, através da abertura de concurso público, para que estes reforcem a segurança já que o Governador não faz nada e esses deputados depois vêm atrás de votos”, finaliza.


Em seguida o vereador Ailton da Boa (PRB) vista parabeniza o presidente Ricacio Enfermeiro, pelo requerimento e lamenta os votos que são dados aos deputados que são votados na cidade de Cupira e diz que tem vergonha de dizer que apoiou um deputado e na próxima eleição não vai apoiar deputado já que não fazem nada por Cupira. Afirmou o vereador Ailton da Boa vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário