sábado, 6 de agosto de 2016

Cupira-PE: convenções dão start para um pleito acirrado

O encerramento do prazo para as convenções, nessa sexta-feira (5), deu oficialmente início a uma disputa acirrada em diversas cidades pernambucanas. Em Cupira, no Agreste, a realidade não é diferente. São três os nomes que protagonizam a corrida local pelo comando da prefeitura com palanques endossados por lideranças municipais: o ex-prefeito Zé Maria (DEM) e Antônio Inácio (PRB), e o Josival Ricardo (PTdoB), a terceira Via.
Com o apoio de 10 partidos [PSB, PDT, PP, PR, PHS, PMDB, PMB, PTC e PT], Zé Maria teve a candidatura homologada nessa sexta, em um evento na quadra Poliesportiva. Com o prefeito Sandoval Luna(PDT), o vice Ricardão (PSB), o amigo de casa Isnaldy Verissimo (PSD) no palanque, o democrata prometeu “fazer mais” pela cidade e de forma “democrática”. 
Também no último dia do prazo, o empresário Antônio Inácio foi oficializado pelo PRB. "A construção da minha candidatura nasceu do anseio de mostrar novos caminhos para a nossa cidade. Apresentar um caminho de mudança, viável para o crescimento da população", argumentou. Ele disputará o pleito com Fatima Lessa (PPS) na vaga de vice. E se apresentou no Palanque com quatro deputados apoiadores de sua candidatura.
Ao lado dos amigos e simpatizantes o candidato Josival Ricardo e seu vice Aliatã Amorim, ambos do PTdoB, Josival Ricardo homologou a candidatura no dia 24 na câmara municipal. Ele já ta na segunda tentativa e prometeu que se eleito fará um trabalho para os mais humildes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário