quinta-feira, 28 de julho de 2016

Reviravolta na Política: Vereadores Celhão e David Amorim voltam atrás e diz que o candidato do prefeito Sandoval é a melhor opção

Após os vereadores Celhão e David Amorim declararem alto e bom tom na Radio Agreste FM que o pré-candidato Antônio Inácio era a melhor opção para Cupira, recebeu uma visita do pré-candidato Zé Maria (DEM); voltou atrás e os vereadores acabaram deixando o grupo de oposição para apoiar a situação na disputa em 2016. O vereador Celhão voltou a palavra esta semana e afirmou que vai entrar na briga e dar o sangue pelo pré-candidato Zé Maria.
Segundo informações de bastidores, há uma conjuntura sendo costurada com o apoio dos vereadores aliados da base da oposição, entre os vários nomes que vem sendo especulado nos bastidores da política pela oposição, o vice-prefeito Tica de Bae está entre eles.
Em se considerando que a política é dinâmica, jamais podemos considerar por encerrada a disputa que esse ano vai ser disputado voto a voto.
 Na disputa estão três pré-candidatos: o Radialista Josival Ricardo(PTdoB) que vem crescendo, também o empresário Zé Maria(DEM), apoiado pelo prefeito Sandoval Luna(PDT) e o empresário Antônio Inácio(PRB) que vem com o grupo forte esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário