quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lagoa dos Gatos-PE: Oposição se articula para definir quem será o pré-candidato


Depois da saída de Boró (PMDB) que era o líder da oposição, o grupo do poeirão está atrás de uma liderança para indicar o pré-candidato a prefeito de Lagoa dos Gatos. 
Conforme informações, obtidas pelo Blog do Willamar Jr, o empresário Misso (PDT) estaria negociando com um grupo do vereador Stênio, na tentativa de implantar uma força de oposição, para unir o grupo oposicionista da Lagoa dos Gatos. 
Misso por telefone destacou que, dentro da próxima semana, deve ter uma definição na chapa majoritária. Perguntado sobre uma possível conjuntura com o grupo do ex-prefeito Reinaldo Barros, ele foi claro a dizer: “não existe essa possibilidade de ir apoiar a pré-candidata Marinilda(PTB)”, que luta contra o tempo para reverter a sentença do TCE. Em caso de entrar em um denominador comum dentre Misso e Stênio, o PDT poderá contar com o pré-candidato João Bosco, que deve indicar o vice.
Pela situação, a atual prefeita Verônica Soares (PSB), irá concorrer à reeleição, contando com o apoio de vários partidos. Conforme informações, o PMDB aprovou por unanimidade na última sexta-feira (22), o nome de Boró, para ser o vice na chapa encabeçada pela Verônica. Apesar de receber o apoio do partido, Boró, aceitou a indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário