segunda-feira, 27 de junho de 2016

Cupira-PE: Carneirinho confirma pré-candidatura a vereador e afirma que Câmara necessita de um trabalho mais junto com o povo

O filho do vereador Cicero Carneiro (PTB), Carneirinho, confirmou sua pré-candidatura a vereador de Cupira pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O jovem líder afirma que depois de ter participado com seu pai de varias eleições e processo eleitoral, começou a ser sondado pelos amigos e pré-candidatos a prefeito de Cupira sobre sua possível candidatura para disputar as eleições deste ano. “Eu pedi orientação a Deus, falei com minha família, conversei com meus amigos, com os líderes do meu Pai e o nome começou a ser muito bem aceito, por uma necessidade de renovação na Câmara de Vereadores de Cupira.” relatou Carneirinho.
Em seguida, o Pré-candidato lembrou a postura de alguns vereadores da Casa, “É importante assistir uma assembleia na Câmara de Vereadores de Cupira, onde tem vereador que fiscaliza e faz o seu papel. Aprendi com meu pai que temos que ter palavra.”, afirmou o pré-candidato.
Em sua entrevista, Carneirinho chamou o momento político atual de “delicado”, mas ressaltou que sua percepção é que a cidade a cada pleito fica mais crítica e exigente, de modo que alguns comportamentos que estão sendo realizados no executivo e no legislativo vão ser levados em consideração, e “Cupira quer mais, quer avançar! Existem muitas coisas a ser feito na cidade”.  Ele elencou alguns problemas enfrentados pela população, “o transporte escolar só piora, o Projeto de segurança não existe. É inadmissível! Cupira passa um momento difícil”, indagou Carneirinho.
O pré-candidato aproveitou para explanar que não há necessidade de se inventar nada, basta se atentar ao que está acontecendo nos bairros e na zona rural do município, olhar ao entorno. “O povo clama, por uma Cupira melhor. A cidade tão bonita e acolhedor como da nossa Cupira”, declarou. O meu pai afirmou que está apoiando o pré-candidato a prefeito Antônio Inácio, e eu vou me espelhar no meu pai o Vereador Cicero Carneiro, que hoje cogita se para vice na chapa o qual deixou de lado para me ajudar nessa caminhada política. E se Deus permitir e nossos amigos chegaremos lá, para continuar o trabalho do meu pai, e Deus Abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário