terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Avaliação Negativa: Vereador de oposição se encontra com prefeito Ailson (PSD)

Na semana passada, o presidente da câmara de vereadores, Mauro das Associações(PT), se reuniu com o prefeito Ailson (PSD). O convite foi feito pelo secretário das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco Deputado André de Paula(PSD), com o objetivo de dialogar sobre os projetos para a cidade.

Uma fonte do Blog Willamar Jr informou que, a viagem para a capital do Estado do vereador Mauro das Associações (PT) acompanhado do prefeito Ailson (PSD), desagradou hostes oposicionistas ao Governo. Ele conversou também com vereadores em várias ocasiões, Mas alguns políticos ligados ao Governo não gostaram das articulações. O fato é que na hora H quem vai decidir “quem é quem” nas eleições de 2016 serão os articuladores do governador Paulo Câmara (PSB). A palavra final caberá a quem está no “poder”, mesmo que o deputado André de Paula tenha ido com uma palavra amiga e de conciliação entre o vereador da oposição Mauro e o prefeito de Altinho Ailson.

Está decisão está nas mãos do grupo político ligado ao Governo do Estado e não adianta chorar. Será que vem uma nova chapa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário